Blog

Small text message

Sou Iuri Souza.

Calendário

Relógio

Breaking Dawn Part 1

Breaking Dawn Part 2

Statistic

Visitas

Páscoa 2010.

domingo, 4 de abril de 2010 - - 0 Comments

- Olá Pessoal.
Hoje vim falar da meu dia de pascoa q inicio nesta manhã de pascoa dia 4, com um café da manhã feito pela minha mãe, que ontem saiu as compras atraz do que fazer pra hoje num dia tão especial, ao acrodar batemos fotos como podem ver umas das fotos ao lado (Vovó, Eu e Tia Deca) juntos na mesa repleta de coisas gostosas, incluindo meu ovo de pascoa q me arrependi de ter comprado na primeira Y.Yamada q fui, pois não tinha o nº 23 aí comprei o nº 20, mais to feliz e agradeço minha mãe e toda minha família por nos proporcionar esse café-da-manhã maravilhoso pra mim e toda minha família, e espero que possamos esta sempre juntos nesses dias especiais, também espero que sempre podemos no reunir e fazer uma mesa bontita ou uma coisa especial nesses dia importantes.
- Obrigado por ler meu blog, e também espero que goste do conteúdo adicionado.

QUE TODOS TENHAM UMA FELIZ PÁSCOA!!! MUITO OBRIGADO.

This entry was posted on 12:41 and is filed under Novidades . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: