Blog

Small text message

Sou Iuri Souza.

Calendário

Relógio

Breaking Dawn Part 1

Breaking Dawn Part 2

Statistic

Visitas

Minha Prima Chega dia 9 do Japão!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010 - - 0 Comments

- Huhhruuuu... Minhas primas e meu tio (Na foto ao lado: Lorena, Luma, Daniel) Chegam amanhã do Japão depois de 2 anos, estou morrendo de saudade deles, pois são parte de mim, são minha vida, espero que dê tudo certo na volta deles, pois irei buscar eles no "Aeroporto" e estou muito feliz por eles, minha família esta querendo fazer umas coisas para gente comemorar, e pra eles matarem a vontade das comidas Paraenses. Amanhã dia 9 00:30h estarei lá esperando eles saírem do "Avião" e virem pra casa completar de vez a nossa família, pois só faltava isso pra ela esta completa e ser mais feliz do que já é, estou com positividade completa, muita esperança e animadíssimo para chegar logo amanhã à noite para estarmos esperando-os no Aeroporto muito felizes e ansiosos para o Avião Pousar logo, pra eles saírem e nos abraçar.

This entry was posted on 12:09 and is filed under Novidades . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: