Blog

Small text message

Sou Iuri Souza.

Calendário

Relógio

Breaking Dawn Part 1

Breaking Dawn Part 2

Statistic

Visitas

NEW MOON CHEGA LOGO!

quinta-feira, 25 de março de 2010 - - 0 Comments

Cara eu fiquei tão feliz numa Quarta Feia aí!
Quando eu fui comprar meus ingressos para ve NEW MOON (LUA NOVA) nos cinemas, que nada mais imporatava para mim, agora eu fico contando chegar dia 20 de Novembro para mim ver o filme nos cinemas, muito feliz chego até a pensar como vai ser esse dia, pois vai ser um dos dias mais felizes da minha vida!
O filme TWILIGHT (CREPÚSCULO) foi uma benção na minha vida, pois apartir do dia que fui comprar meu ingresso antecipado não paro de ver o treiler de NEW MOON e escultar a musica decode (paramore) do TWILIGHT para me lembrar do filme, pois a minha vida de cinema surgiu apartir de quando TWILIGHT estreou!
pois hoje me considero um TWILIGHTERS.

This entry was posted on 13:15 and is filed under Filmes . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: