Blog

Small text message

Sou Iuri Souza.

Calendário

Relógio

Breaking Dawn Part 1

Breaking Dawn Part 2

Statistic

Visitas

DEPOIS DE TANTO TEMPO... UM NOVO POST!

quinta-feira, 25 de março de 2010 - - 0 Comments

Bem, ao ter tido um probleminha no meu blog, não tive uma outra oportunidade de entra e postar algo! Mais estou de volta para comentar e falar sobre mim...
Bem, eu sou uma pessoa extrovertida e muito calma ao mesmo tempo!
Gosto de Rock, pop e etc... Mais minha banda favorita é o PaRaMoRe!!! Pois essa banda me inspirou muito. No inicio eu não gostava muito dela, mais de tanto escutar minha prima ouvir as músicas, fiquei viciado na banda, aí ela começou a ser minha banda favorita, agora eu não concigo parar de escutar as musicas do PaRaMoRe!.
Também gosto muito de filmes: terror, suspense, comedia e romance!..
Mais tem um filme que eu sou apaixonado! É o TWILIGHT, NEW MOON, ECLIPSE E BREAK DOWN. Amo.... sou apaixonado totalmente apaixonado.. ja estou logo vendo eu assistindo os proximos filmes no cinema. Twilight foi um filme especial na minha vida, foi um filme perfeito, fico até sem palavras!!! Foi uma coisa magica uma coisa que me despertou na vida, uma luz que me iluminou, que chocou a minha vida! Agora TWILIGHT é o meu futuro e o meu presente, é tudo....... Sem defeitos!.
Bem gente, como eu não sou uma pessoa de escrever muito, eu encerro por aqui! Mais fiquem ligado.. Pois irei postar mais. ok?
ATÉ O PROXIMO POST!!!!!!!!!!!!!!!!!

This entry was posted on 13:13 and is filed under Novidades . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: