Blog

Small text message

Sou Iuri Souza.

Calendário

Relógio

Breaking Dawn Part 1

Breaking Dawn Part 2

Statistic

Visitas

Eu assisti NewMoon agora quero assistir Eclipse! =D

quinta-feira, 25 de março de 2010 - - 0 Comments

Finalmente depois de tanta espera assistir NewMoon(LuaNova), depois de dias após dias, semanas após semanas ansioso.. Eu assistir o filme mais esperado pelo mundo, hoje dia 21/11 fui ao Shopping PátioBelém ver NewMoon às 10:50, a fila mais grande q ja vi para ver um filme!!! O filme é demais, é muito foda, eu adorei, amei mais que Twilight(Crepúsculo) ele supera todas as espectativas. o filme tortura os fãs quando o Edward fala: Bella case-se comigo! e termina o filme, foi a hora q me deixou mais ansioso p/ ver "Eclipse"...
Agora só falta comprar o DvD para mim ver junto com Twilight, todo sábado eu via em DvD Twilight, agora vou ver todo sábado Twilight e todo domingo NewMoon!!!.

This entry was posted on 13:20 and is filed under Filmes . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: