Blog

Small text message

Sou Iuri Souza.

Calendário

Relógio

Breaking Dawn Part 1

Breaking Dawn Part 2

Statistic

Visitas

ESTOU ANSIOSO PARA "NєωMσση"

quinta-feira, 25 de março de 2010 - - 0 Comments

Oi,estou de volta depois de tanto tempo..
Vim falar da minha ansiosidade para "Nєω Mσση(Lua nova)". Estou contando os dias para a estréia e à cada dia que passa parece que fica mais longe, Não me aguento de tanta ansiosidade para essa esperada estréia do filme Nєω Mσση que estréia dia 20/11/2009! eu irei ver dia 21/11/2009 logo na primeira cessão de 10:50h da manhã, mais parece que não chega esse dia. Hoje dia 14/11 faltam 6 dias para a estréia, mais enquanto fica mais perto parece que demora mais para chegar o dia 20/11, e eu fico ansioso pois quero muito ver esse filme no cinema. Assisto todo sábado "Twilight(Crepúsculo)" em DVD e quando assisto penso os dias q faltam para chegar Nєω Mσση, penso no dia 21, eu indo no Shopping Pátio Belém para ver o filme tão esperado por todos os fãs do filme, principalmente para os que iram ver no cinema no dia da estréia e no segundo dia de estréia, Pois como eu irei ver no segundo dia da estréia eu sei como é querer vê o filme tão esperado e ele demorar dias após dias, Semanas após semanas.

This entry was posted on 13:18 and is filed under Filmes . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: